Yamaha Experience Cascais a 20 e 21 de maio com participação livre

Yamaha Experience Cascais a 20 e 21 de maio com participação livre

Depois da estreia do Yamaha Experience Vilamoura, segue-se já nos próximos dias 20 e 21 de maio, o Yamaha Experience Cascais, o segundo dos cinco eventos da marca, de entrada e participação livre, para permitir ao público em geral conhecer os produtos Yamaha.

O evento de Cascais contará não só com os produtos náuticos na Marina de Cascais, das 10h às 19h, onde terá atividades nas quais pode participar gratuitamente. Inscreva-se previamente por email, através do infomarine@yamaha-motor.pt ou no local (embora no local possa ter constrangimentos de disponibilidade de hora).

Todas as participações requerem inscrição obrigatória. Pode fazer previamente por email enviando nome, data de nascimento, n.º cartão do cidadão ou bilhete de identidade, código postal e localidade, telemóvel de contacto e email. A inscrição só é válida após o participante receber o email da Yamaha Marine com o seu número de inscrição, data e hora da experiência.

Quando chegar ao evento, basta assinar a sua Declaração de Responsabilidade e Participação e no caso dos menores terá que ser assinada pelos pais.

As experiências são mais do que muitas:

  • Barcos Powered by Yamaha com os novos motores F25G e F100F
  • Novas Waverunners da gama EX
  • Batismo de Stand-up Padll
  • Batismo de pneumáticos YAM
  • Batismo de Flyboard
  • Instrumentos musicais
  • Batismo de duas rodas para crianças dos 5 aos 8 anos de idade pela Off Road Camp Yamaha (a criança tem de pelo menos saber andar de bicicleta)
  • Test drive motos
  • Test drive scooters

Todas as experiências e atividades náuticas serão obrigatoriamente conduzidas por um skipper ou monitor, que acompanhará cada participante, mesmo que este tenha as devidas habilitações náuticas. Assim como todas as experiências test drive moto ou scooter serão acompanhadas por um Guia Yamaha.

Artigos relacionados

Soluções de pesca: fugir ao convencional…

Alguns pesqueiros da nossa costa permitem apenas que se consiga pescar à boia um curto número de horas antes e depois da maré cheia…

Calendário Águas Interiores 2018

Hoje começa o defeso para muitas espécies de águas interiores e face às recentes alterações é sempre bom consultar o calendário para não estar a incorrer em alguma ilegalidade.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário