Yamaha Experience Cascais a 20 e 21 de maio com participação livre

Yamaha Experience Cascais a 20 e 21 de maio com participação livre

Depois da estreia do Yamaha Experience Vilamoura, segue-se já nos próximos dias 20 e 21 de maio, o Yamaha Experience Cascais, o segundo dos cinco eventos da marca, de entrada e participação livre, para permitir ao público em geral conhecer os produtos Yamaha.

O evento de Cascais contará não só com os produtos náuticos na Marina de Cascais, das 10h às 19h, onde terá atividades nas quais pode participar gratuitamente. Inscreva-se previamente por email, através do infomarine@yamaha-motor.pt ou no local (embora no local possa ter constrangimentos de disponibilidade de hora).

Todas as participações requerem inscrição obrigatória. Pode fazer previamente por email enviando nome, data de nascimento, n.º cartão do cidadão ou bilhete de identidade, código postal e localidade, telemóvel de contacto e email. A inscrição só é válida após o participante receber o email da Yamaha Marine com o seu número de inscrição, data e hora da experiência.

Quando chegar ao evento, basta assinar a sua Declaração de Responsabilidade e Participação e no caso dos menores terá que ser assinada pelos pais.

As experiências são mais do que muitas:

  • Barcos Powered by Yamaha com os novos motores F25G e F100F
  • Novas Waverunners da gama EX
  • Batismo de Stand-up Padll
  • Batismo de pneumáticos YAM
  • Batismo de Flyboard
  • Instrumentos musicais
  • Batismo de duas rodas para crianças dos 5 aos 8 anos de idade pela Off Road Camp Yamaha (a criança tem de pelo menos saber andar de bicicleta)
  • Test drive motos
  • Test drive scooters

Todas as experiências e atividades náuticas serão obrigatoriamente conduzidas por um skipper ou monitor, que acompanhará cada participante, mesmo que este tenha as devidas habilitações náuticas. Assim como todas as experiências test drive moto ou scooter serão acompanhadas por um Guia Yamaha.

Artigos relacionados

Um dia, o lixo que atirou ao mar, irá parar à sua mesa!

Sónia Ell fotografa o lixo marinho que vem dos oceanos e quer levar essas imagens às escolas, para que as crianças se apercebam desta realidade.

Autoridade Marítima alerta para o aparecimento de caravelas-portuguesas na zona do Sotavento Algarvio

A Autoridade Marítima local alerta para em caso de ser avistada evitar o contacto com este organismo.

Praia da Vieira | Pescadores salvam golfinhos apanhados pelas redes

Os pescadores salvaram três golfinhos na Praia da Vieira, na Marinha Grande, no passado dia 18 de julho.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário